Você precisa de Jesus!
// Lagoinha
"Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou Seu Filho como propiciação pelos nossos pecados" (1Jo 4.10).
O amor divino não se baseia em nossas obras, méritos e ou justiça própria. Nós não tocaremos o coração de Deus, a não ser por intermédio do Seu Filho. Quando Deus olha para nós, Ele vê o sacrifício do servo vicário, por isso pode aceitar a nossa adoração.
A nossa alma anseia ardentemente pela intimidade do Senhor Jesus. Antes de nos entregarmos a Ele, éramos como uma terra seca, árida e sedenta pela água da vida. Agostinho de Hipona, movido por esse sentimento, disse: "Fizeste-nos, Senhor, para Ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em Ti." Esse é o desejo do nosso coração: anelamos encontrar quietude Naquele que é o Único que pode nos dar repouso. É pela Sua natureza dessedentária que podemos descansar em pastos verdejantes, guiados às águas tranquilas.
O título deste texto não é um slogan, nem tão pouco uma frase de efeito, mas uma verdade irrefutável e fundamental, pois somente em Jesus Cristo podemos nos aproximar de Deus, para o qual fomos criados. O pastor Márcio Valadão costuma dizer: "Jesus não se parece com Deus, Ele é Deus". A Palavra afirma que Ele é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do Seu Ser (Hb 1.3). E mais: "…porque dEle e por Ele, para Ele são todas as coisas" (Rm 11.36). "NEle vivemos, e nos movemos, e existimos" (At 17.28). "Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por Ele" (Cl 1.17).
As manifestações do amor de Deus são diversas, entretanto a mais bela e impactante é a obra redentora de Jesus na vida de um pecador, que vivia segundo o curso deste mundo, sob a condenação do império das trevas. A partir da rendição ao Senhorio de Jesus, este é transformado, vivendo em novidade de vida, no Reino do Filho de seu amor. É uma revelação maravilhosa! Jesus pagou um alto preço por nossas vidas. Por meio desse sacrifício temos paz e acesso ao Pai Celestial.
Se você ainda não se entregou a Jesus, nós lhe convidamos a fazê-lo imediatamente, clamando pelo Seu perdão e pela salvação da sua alma.
:: Ronaldo Amaral Campos Jr.