Dias atrás, estava dando uma folheada na Bíblia lendo sobre a vida de alguns grandes homens. Percebi que eles tinham uma visão muito maior pelas almas e uma renúncia sem tamanho. E me questionei: por que possuímos uma visão espiritual tão superficial e pequena? Por que somos tão orgulhosos, prepotentes, pensamos ser melhores que os outros, questionamos a Deus, ou melhor, queremos ser deuses?
Então, Deus me fez lembrar de Isaías. Um homem assim, superficial em seu relacionamento com Deus, sem saber verdadeiramente qual era o seu propósito de vida: "Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos" (Isaías 6.5)
Até que Isaías, um dia, viu o Senhor. Ele teve um contato com a sua própria humanidade, com a sua debilidade. Ele sentiu convicção do seu pecado. Ele olhou para o lado e viu um povo arruinado pelo pecado, um povo que precisava de Deus. Sentiu as dores daquele povo. Isaías percebeu que não poderia mais viver indiferente. Agora a sua vida passaria a ter sentido, agora ele percebeu a necessidade de viver para Deus.
Nunca mais Isaías foi o mesmo. E é isso que deve acontecer conosco. Precisamos nos aproximar de Deus, precisamos entrar em contato com Ele. E, quando isso acontecer, veremos quem somos, meros imperfeitos e pecadores, necessitados da graça de Deus. E o nosso orgulho, nossa prepotência, nossa superficialidade serão jogados no chão, e seremos cheios da glória de Deus.
:: Isaac Ioseph [@isaacioseph]
O post Precisamos de uma revelação da majestade de Deus apareceu primeiro em Lagoinha.
Precisamos de uma revelação da majestade de Deus
http://www.lagoinha.com/ibl-vida-crista/precisamos-de-uma-revelacao-da-majestade-de-deus/